Nº DE VISUALIZAÇÕES DESDE 2009

domingo, 22 de maio de 2022

Minha geladeira queimou por conta de queda de energia. O que faço?

De início sempre que houver queda de energia em seu imóvel, é importante que você entre em contato com a Empresa de energia elétrica para informar o ocorrido. Siga os passos:

  1. Entre em contato com a Empresa por telefone, posto de atendimento presencial ou via internet;

  2. Informe o ocorrido, é importante a informação sobre o dia e horário da queda de energia;

  3. Peça a analise do eletrodoméstico.

Após solicitar a avaliação, a Empresa terá o prazo de 10 dias para analisar o equipamento, e 15 dias para enviar uma resposta.

Caso seja verificado que o problema foi decorrente de energia, a Empresa terá o prazo de 20 dias para efetuar o conserto do produto ou ressarcir o consumidor.

Atenção!!! O consumidor terá o prazo de 90 dias para realizar a reclamação (não esqueça de anotar o protocolo)!

Fonte: https://luanarillaryy.jusbrasil.com.br/artigos/1508533358/minha-geladeira-queimou-por-conta-de-queda-de-energia-o-que-faco

Nenhum comentário: