Nº DE VISUALIZAÇÕES DESDE 2009

domingo, 3 de abril de 2022

Se você entrar na justiça, vai receber uma pensão menor do que já recebe!

Antes de iniciarmos, é de suma importância ressaltar que estamos diante de uma violência psicológica, ou seja, um "joguinho" que os homens fazem para conseguir manipular as mamães.

Podemos chamá-los de genitores, e não de "pais", pelo simples fato de que pessoas assim não são pais de verdade, são apenas "homens" que fizeram filhos.

E qual é a verdade? Será que se você entrar na justiça vai realmente receber uma pensão menor do que já recebe?

Mamães, isso é uma grande MENTIRA! Trata-se de um "terror psicológico", onde os genitores buscam, a qualquer custo, entrar na mente de vocês.

Então, não! Você não vai receber menos do que já recebe. Você vai receber o justo, vai ter a segurança de receber em dia e, caso o genitor atrase, você poderá pedir a sua prisão ou até mesmo penhora de valores em conta ou penhora de bens.

A justiça tarda, mas não falha! O juiz fixará a pensão alimentícia com base nas necessidades mensais do filho e com base na renda mensal daquele pai.

Os genitores sempre tentam ENGANAR os juízes ou induzi-los a erro, e isso sempre da errado!

O objetivo maior dos genitores é justamente continuar pagando pouco, e continuar pagando via "acordo de boca". Assim, caso ele pare de pagar ou atrase, a mãe não poderá fazer nada, pois "acordo de boca" no direito de família não tem validade jurídica.

Não adianta transferir bens para nome de terceiros, não adianta não movimentar conta, ocultar o real salário, etc. Fiquem tranquilas, a justiça descobre TUDO e a eles serão obrigados a pagar a pensão em dia!

Nenhum comentário: