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sábado, 26 de fevereiro de 2022

Cadastrar clientes no MeuINSS com mil emails está difícil? Seus problemas acabaram!


Aprenda como cadastrar seus clientes no MEU INSS e outros portais do governo sem precisar criar um e-mail diferente para cada um.

Sumário

1) Entenda a questão dos bloqueios de e-mails

2) Aprenda como é possível cadastrar seus clientes no MEU INSS sem precisar de vários e-mails!

2.1) Usando a extensão CJ-Mail em outros serviços do Governo

3) Como funciona a extensão CJ-Mail

4) [VÍDEO] Como resolver o problema na prática

5) Conclusão

6) Fontes

1) Entenda a questão dos bloqueios de e-mails

Os advogados previdenciaristas sabem que grande parte dos clientes acham melhor que o próprio advogado efetue o controle dos e-mails e do acesso ao portal MEU INSS

Assim, isso acaba ficando sob a responsabilidade do advogado, tanto em razão da comodidade do cliente (que nem sempre possui tanto domínio com essa forma de tecnologia) ou simplesmente porque ele não possui um e-mail para cadastramento no portal.

Ocorre que, em razão de segurança, o MEU INSS (bem como alguns portais públicos) passaram a bloquear a elaboração de contas usando o mesmo e-mail

Desse modo, os advogados passaram a precisar criar uma conta de e-mail para cada cliente, visando fazer o cadastro.

Não é nem necessário dizer o quanto isso complicou (e bastante) a vida dos advogados previdenciaristas, né?

Há o gasto de tempo com a criação das contas e o risco de esquecimento de efetuar o acompanhamento da quantidade de e-mails recebidos nas caixas de entrada, de forma que o próprio gerenciamento de prazos ficou mais complicado, inclusive.

Contudo, a notícia boa é que foi criada uma maneira para solucionar esse problema, finalmente. Gostei muito da ideia e busquei logo partilhar essa dica com você, leitor! 

Continue lendo:

https://alestrazzi.jusbrasil.com.br/artigos/1394204622/cadastrar-clientes-no-meuinss-com-mil-emails-esta-dificil-seus-problemas-acabaram


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