Diante de várias postagens que venho efetuando acerca do problema crônico de interrupção no abastecimento de água pela Concessionária ÁGUAS DE SÃO FRANCISCO, muitos consumidores tem se posicionado nas redes sociais confirmando que sofrem falta de água cotidianamente.
Moradores/consumidores das localidades Jardim Cabano, Pedreira, Vila dos Cabanos, Burajuba, dentre vários outros, estão amargando o dissabor de ver suas torneiras sem uma gota d'água.
A concessionária, ao suspender o fornecimento de água cotidianamente, sem quaisquer justificativas e/ou prévio aviso que justifique tal ação, fere um dos Princípios basilares do CONTRATO DE CONCESSÃO FEITO COM A PREFEITURA DE BRCARENA, que é o Princípio da Continuidade dos Serviços Públicos.
O fato é que se continuarmos apenas nos posicionando nas redes sociais, nada será feito. Temos que procurar o Ministério Público Estadual, de preferência em Belém, para denunciar o crime nas relações de consumo, contactar a Comissão de Defesa dos Consumidores, em Brasília, bem como, em paralelo, continuar divulgando nas redes sociais todos os problemas que, pelo contrato de concessão, não devem existir.
Solicito que cada morador com problema procure o Ministério Público, ou que façamos uma grande reunião para tirarmos um encaminhamento jurídico para a situação, inclusive pedindo danos morais e materiais aos responsáveis por nossos problemas de falta d'água...
Obs.: Adicionei apenas 2 fotos oriundas do Face Book, relacionadas às reclamações conta a ÁGUAS DE SÃO FRANCISCO. Mas há centenas delas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário