Nº DE VISUALIZAÇÕES DESDE 2009

sábado, 4 de novembro de 2023

Tive um problema durante a minha viagem de ônibus. O que eu faço?

 

Foto: Google



Provavelmente você já se deparou com situações durante uma viagem de ônibus que te fez ficar em dúvida se possuía algum direito. Por exemplo, o que fazer se: “perder o horário de embarque?”, “atrasarem a sua viagem?” ou “caso não tenha mais interesse na passagem?”.

Abaixo são citados alguns desses direitos para que você possa se resguardar e, ainda, chegar ao seu destino com muito mais tranquilidade.

  • “O que fazer se eu perder o horário de embarque?”

Você poderá remarcar a sua viagem ou fazer a transferência do seu bilhete caso ele esteja dentro do prazo de validade de 1 ano, a contar da sua primeira emissão.

  • “Como que funciona essa transferência?”

Caso você não tenha mais interesse em viajar e queira ceder o seu bilhete à outra pessoa, saiba que existe essa possibilidade. Basta que os dois se apresentam juntos ao guichê da transportadora com os documentos de identificação originais e os bilhetes de passagem e embarque.

Continue lendo: https://www.jusbrasil.com.br/artigos/tive-um-problema-durante-a-minha-viagem-de-onibus-o-que-eu-faco/2031895764

Nenhum comentário: