Bem no início da minha profissão, quando eu trabalhava em um escritório emprestado por um amigo (no início é assim!), me procuraram duas senhoras, uma na faixa de 60 anos e outra, a mãe dela, na época com 84 anos, portadora de Mal de Parkinson, muito desesperadas porque foram, literalmente, expulsas do seu imóvel em que viviam de aluguel.
Essas senhoras me encontraram por meio de um texto escrito por mim aqui. É por isso que eu aconselho aos advogados: escrevam muito aqui e em outros lugares. Mas escrevam conteúdos de qualidade, invistam nas emoções, na narrativa de um caso real, na formatação, na solução do problema, porque é isso que o leitor quer e ele pode ser um futuro cliente.
Ninguém quer saber do problema e do artigo da lei, as pessoas querem saber da solução, das medidas a serem tomadas. Vai por mim, eu tenho somente em um artigo aqui mais de 138 mil visualizações, que me trazem clientes, todos os meses, tem mais de 5 anos. No total, tenho quase 200 visualizações, mas quero chegar à um 1 milhão, até o ano que vem!
Leia mais:
Nenhum comentário:
Postar um comentário