Se você trabalha com roteirização, gravação, edição e publicação de vídeos, precisa conhecer o contrato de prestação de serviços de videomaking. É mais uma das grandes possibilidades de trabalho dentro do mercado digital.
O surgimento da Internet dinamizou a atividade, de modo que fez surgir o videomaker, gerando muito mais possibilidades de trabalho. O Instagram com o seu IGTV, Reels; o Tiktok com seus vídeos e o YouTube com sua capacidade de vídeos longos têm algo em comum: todos passaram a ser centros de atividades dos videomakers.
Enquanto os filmmakers cuidam de produções gigantescas, os videomakers cuidam de produções de menores proporções. Mas isso não torna o seu trabalho inferior, uma vez que o mercado digital é riquíssimo.
A preocupação com a procura por este tipo de profissional é tamanha que, hoje, ter vídeos bonitos e bem editados se tornou uma regra para quem quer crescer no mercado digital. São os videomakers que podem garantir isso, pois a primeira impressão na rede social vai passar pelo filtro e pela edição desses profissionais.
Continue lendo:
https://afamadeu.jusbrasil.com.br/artigos/1426544957/como-funciona-um-contrato-de-videomaking
Nenhum comentário:
Postar um comentário