Nº DE VISUALIZAÇÕES DESDE 2009

segunda-feira, 31 de janeiro de 2022

Todo nós somos capazes de matar

Os seres humanos sentem, ao longo de sua vida, inúmeras emoções, sendo algo inerente à nossa própria natureza. Ora, em um único dia, podemos acordar bem, dispostos e felizes e, logo depois, ficamos devastados com alguma notícia ruim. Ainda no mesmo dia, voltamos a ficar felizes e, logo em seguida, irritados. Faz parte de forma imanente da nossa essência.

E é por essa razão que não sabemos como cada pessoa pode reagir em determinada situação. Minha mãe, por exemplo, sempre dizia, “Só sabemos o que sentimos na morte de uma pessoa quando perdemos alguém próximo de nós”. Eu mesmo, só fui saber o que eu sentia no momento da perda, quando a minha avó faleceu.

Por essa razão, tal como no luto, somente sabemos como vamos reagir em determinada situação quando passarmos por isso. Veja bem, como será que você reagiria caso chegasse em casa e visse sua esposa ou seu marido te traindo com uma outra pessoa em sua cama? Será que você sairia em prantos? Gritaria? Partiria pra cima dos dois para agredi-los? Ou quem sabe, tentaria matá-los?

Continue lendo:

https://ygoralesam.jusbrasil.com.br/artigos/1364526414/todo-nos-somos-capazes-de-matar

Nenhum comentário: